Luto em Conquista: Morre a Professora Angélica

É com profunda tristeza e pesar que lamentamos o falecimento da querida Professora Angélica, carinhosamente conhecida como Tia Gel, uma educadora exemplar e uma amiga querida por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

As palavras da educadora Edenisia Fraga expressam o sentimento de perda e saudade que todos nós compartilhamos neste momento de despedida. “Tia Gel deixou marcas indeléveis de alegria, companheirismo e criatividade em todos aqueles com quem cruzou seu caminho. Sua presença era um raio de luz que iluminava nossos dias e sua habilidade em fazer piadas era simplesmente fantástica”, escreveu.

Que Deus, em sua infinita bondade, acolha Tia Gel em seu convívio celestial, recompensando-a por toda a dedicação e amor que dedicou à sua nobre profissão e àqueles que teve o privilégio de ensinar e conviver.

À família, amigos e colegas de trabalho de Tia Gel, expressamos nossas mais sinceras condolências e desejamos que encontrem conforto e paz nos momentos difíceis que estão por vir. Que as lembranças dos momentos felizes compartilhados com ela possam trazer algum alívio para o coração dilacerado pela saudade.

Descanse em paz, Tia Gel. Seu legado de bondade e alegria viverá para sempre em nossos corações.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.