Conquista: Muita emoção no sepultamento das 4 estudantes vítimas de uma tragédia, veja vídeo

O clima de comoção e tristeza tomou conta do sepultamento das universitárias Laila Rodrigues, Lauani Braga, Tabita Teissiane e Sande Viana, vítimas de uma trágica fatalidade ocorrida na BR-116, em Vitória da Conquista. O enterro aconteceu na zona rural da cidade de Curral de Dentro, e a comunidade se reuniu para prestar as últimas homenagens a essas jovens que tiveram suas vidas interrompidas de forma abrupta.

Amigos, familiares e conhecidos das universitárias se uniram em um momento de profunda dor e solidariedade, demonstrando o quanto essas jovens eram amadas e queridas por todos que as conheciam. A emoção era visível em cada rosto, e as lágrimas eram um reflexo do sentimento de perda irreparável que todos compartilhavam.

Apesar da tristeza que envolvia o momento, também havia espaço para lembrar das memórias felizes e dos momentos compartilhados com Laila, Lauani, Tabita e Sande. Seu legado de alegria, amizade e dedicação aos estudos será lembrado e honrado por aqueles que tiveram o privilégio de conviver com elas.

Que as famílias encontrem conforto e paz em meio a tamanha dor, e que a lembrança das jovens universitárias seja um sopro de esperança em meio à escuridão. Que suas almas descansem em paz, e que o amor e a união da comunidade possam ser fonte de apoio e consolo neste momento difícil.



Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.