É com profunda consternação que Vitória da Conquista acorda neste sábado, dia 10, em meio a um clima de tristeza e pesar, após o grave acidente envolvendo uma van ocorrido no fim da tarde de ontem, dia 09, na BR-116, próximo ao Aeroporto Glauber Rocha. Infelizmente, a tragédia ceifou a vida de quatro jovens estudantes universitárias, deixando a comunidade enlutada e comovida.
As vítimas foram identificadas como Laila Rodrigues, Lauani Braga, Tabita Teissiane e Sande Viana, todas elas frequentadoras assíduas das faculdades em Vitória da Conquista. Estavam em uma viagem para a região da pequena cidade de Curral de Dentro, em Minas Gerais, para aproveitar o feriado ao lado de seus familiares.
A perda dessas jovens, cheias de sonhos e aspirações, é um golpe duro para todos aqueles que as conheciam e amavam. Seus sorrisos, sua alegria e sua energia contagiantes deixarão saudades eternas em todos que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado.
Neste momento de dor e despedida, nossos pensamentos estão com as famílias enlutadas, aos amigos e colegas de Laila, Lauani, Tabita e Sande. Que encontrem conforto e forças para enfrentar este momento de imensa tristeza, e que as memórias preciosas dessas jovens possam trazer algum alívio para o coração dilacerado pela saudade.
Que o exemplo de determinação, dedicação e alegria dessas estudantes universitárias continue a inspirar todos nós, e que seus sonhos e aspirações perdurem como um legado de amor e esperança.
Descansem em paz, queridas Laila, Lauani, Tabita e Sande. Vocês serão eternamente lembradas e amadas.