Urgente em Conquista: Presos suspeitos de matarem servidor da Prefeitura, confira detalhes

Na noite de terça-feira, dia 06 de fevereiro de 2024, um trágico incidente de latrocínio foi registrado nas proximidades da Lagoa das Bateias, chocando a comunidade local. Segundo relatos de testemunhas, os suspeitos identificados seriam residentes do bairro Cidade Modelo.

Em resposta ao ocorrido, as autoridades realizaram um patrulhamento tático móvel na manhã seguinte, baseando-se em informações fornecidas pela população da região. Como resultado dessa operação, um menor de idade foi localizado e confessou sua participação no crime, implicando outros dois indivíduos.

Durante a abordagem, o menor indicou que um segundo envolvido havia sido visto recentemente na rua L. Imediatamente, uma equipe foi deslocada para o local, resultando na detenção do suspeito, que também admitiu sua participação no latrocínio.

Apesar dos esforços das autoridades, o terceiro envolvido ainda não foi localizado após buscas intensivas nas proximidades.

O desdobramento desse caso revela a importância da colaboração entre a comunidade e as forças de segurança para a resolução de crimes. As investigações prosseguem no intuito de garantir que todos os responsáveis sejam levados à justiça e para assegurar a segurança da população.

Continuaremos acompanhando esse caso e atualizaremos conforme novas informações sejam disponibilizadas.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)