Urgente em Conquista: Amigos e familiares em choque com assassinato de Zito

Na noite desta terça-feira, por volta das 21h40, a Polícia Militar recebeu um chamado do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para investigar uma denúncia de um corpo caído ao solo nas imediações do muro do antigo aeroporto, na Rua Venceslau Ribeiro de Novais, no Loteamento Santa Helena, em Vitória da Conquista.

Ao chegar ao local indicado, as autoridades confirmaram a veracidade da denúncia. O homem encontrado sem vida foi identificado como Zilto Lima de Oliveira. Ele apresentava uma aparente perfuração nas costas.

O ocorrido despertou preocupação e alarme na comunidade, e as autoridades estão empenhadas em investigar as circunstâncias desse trágico evento. Detalhes adicionais sobre o incidente ainda estão sob investigação.

Neste momento, nossos pensamentos estão com a família e amigos de Zilto Lima de Oliveira, que devem estar enfrentando um momento de grande angústia e tristeza. A polícia continuará a trabalhar diligentemente para esclarecer os detalhes do ocorrido e garantir que a justiça seja feita.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)