Urgente: Homem é assassinado dentro de bar, ele foi identificado

No sábado (03) à tarde, por volta das 16h50, um jovem de 27 anos, identificado como Daniel Correia de Lima, foi fatalmente baleado dentro de um bar no bairro São Jorge, no município de Brumado. A motivação por trás deste ato de violência ainda é desconhecida.

De acordo com informações fornecidas pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Daniel estava sentado em um bar localizado na Rua Pedro Esmeraldo Serra quando foi alvejado com diversos disparos por um indivíduo ainda não identificado. O ataque também resultou em ferimentos em outro jovem, de 29 anos, que foi baleado e posteriormente encaminhado para o Hospital Municipal de Brumado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As circunstâncias precisas que levaram a este ato de violência estão sendo investigadas pelas autoridades locais. A comunidade de Brumado está chocada e preocupada com esse trágico acontecimento, e espera que as autoridades possam esclarecer os detalhes e tomar as medidas apropriadas para garantir a segurança da população.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)