Urgente: Tragédia com várias vítimas

Uma colisão entre dois veículos na BR-330, nas proximidades do Cajueiro, entre Jitaúna e Jequié, resultou em pelo menos quatro pessoas feridas. O acidente envolveu uma picape modelo Strada, que seguia no sentido de Jitaúna, e um automóvel modelo Ford Ka, que, segundo relatos de testemunhas, teria invadido a pista contrária. Ambos os veículos ficaram no acostamento da rodovia.

O motorista da picape Strada ficou preso nas ferragens após a colisão e exigiu uma operação de resgate por parte das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a delicada operação, o condutor foi retirado das ferragens e imediatamente encaminhado ao hospital mais próximo para receber atendimento médico especializado.

Além do motorista da picape, outras três pessoas estavam no mesmo veículo e sofreram escoriações leves em consequência do acidente. Todas as vítimas foram prontamente socorridas e receberam os cuidados médicos necessários.

As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Testemunhas relatam que o Ford Ka teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão. As autoridades rodoviárias estão apurando o ocorrido para determinar as responsabilidades no incidente.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)