Urgente em Conquista: Bebê nasceu em carroça na Urbis 6

Uma história extraordinária de nascimento comoveu a cidade de Vitória da Conquista nesta segunda-feira (29), quando um bebê veio ao mundo em cima de uma carroça. Imagens registradas mostram a solidariedade e apoio prestados à mãe, que não conseguiu chegar ao Hospital Municipal Esaú Matos a tempo.

O trabalho de parto ocorreu em plena via pública, especificamente no Conjunto Habitacional URBIS VI, no bairro Espírito Santo. O bebê nasceu sobre uma carroça puxada por um cavalo durante a manhã, em uma situação inesperada e desafiadora.

As imagens mostram a mãe recebendo apoio de pessoas que estavam por perto, demonstrando uma bela demonstração de solidariedade e assistência em um momento tão crítico e depois chegou o Samu 192. O nascimento inusitado tocou os corações da comunidade de Vitória da Conquista.

Após o nascimento, a mãe e o bebê foram encaminhados ao Hospital Municipal Esaú Matos para avaliação médica e cuidados adicionais. Esta história única de nascimento em uma carroça serviu como um lembrete da resiliência e solidariedade presentes na comunidade em momentos cruciais.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)