Urgente: Homem matou homem e tirou a vida logo depois, eles foram identificados

A Polícia Civil de Jequié está investigando um crime intrigante que ocorreu na área rural do município. Uma desavença entre dois homens resultou em mortes na manhã de domingo (21) em uma fazenda localizada na região do povoado do Baixão, às margens da BR-116.

Ednaldo Santos Lima, de 43 anos, foi morto a tiros por Ademir Barros da Rocha, de 55 anos, que, após atirar em Ednaldo, teria desferido golpes na cabeça da vítima com uma muleta que ele utilizava devido a uma deficiência em uma das pernas. Após o crime, Ademir retornou para sua casa, na mesma localidade, e, com a arma de fogo usada para matar Ednaldo, teria tirado a própria vida.

O motivo da desavença e os detalhes exatos do que levou a esse trágico desfecho ainda estão sob investigação pelas autoridades locais. Crimes dessa natureza são sempre motivo de grande preocupação, e as investigações estão em curso para esclarecer as circunstâncias do incidente.

A comunidade de Jequié está consternada com o ocorrido e aguarda informações adicionais das autoridades à medida que a investigação avança. A busca por respostas e a compreensão dos eventos que levaram a essa tragédia continuam sendo uma prioridade para a polícia e a comunidade local.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)