Quase uma tragédia em Conquista, veja vídeo

A cidade de Vitória da Conquista enfrentou sérios estragos devido à chuva intensa e ventos fortes que ocorreram na noite de ontem, domingo. Diversas áreas, incluindo o Bairro Conveima e Campinhos, foram afetadas, e a situação continua crítica.

Na região do Bairro Conveima, um poste está em situação precária e prestes a cair, representando um risco iminente para a comunidade local. Em Campinhos, postes já caíram em vias públicas, bloqueando o tráfego e colocando a segurança dos moradores em perigo.

A chuva intensa e os ventos fortes podem causar danos significativos à infraestrutura da cidade, incluindo a queda de árvores, postes e inundações. É importante que os moradores estejam atentos à situação e sigam as orientações das autoridades locais para garantir sua segurança.

Equipes de manutenção e reparos estão mobilizadas para lidar com os estragos causados pelo mau tempo, mas é fundamental que os residentes evitem áreas de risco e tomem precauções adicionais durante essa situação adversa.

As autoridades locais continuam monitorando a situação e trabalhando para minimizar os impactos causados pela chuva e vento. A segurança da comunidade é a principal preocupação, e esforços estão sendo feitos para restaurar a normalidade o mais rápido possível.



Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)