Conquista: Marcaram encontro com mulheres e olha o que aconteceu!

As artimanhas que os criminosos inventam dia após dia não param de surpreender. Desta vez o novo golpe que está rolando em Vitória da Conquista é o golpe do pix do encontro no hotel.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos se passam por mulheres e marcam encontros com homens seja por aplicativos de encontros ou redes sociais.

Até então tudo bem. Mas acontece que os bandidos ou bandidas marcam o encontro em algum hotel da cidade onde diz estar hospedado, fala qual quarto é, nome da pessoa deverá procurar na recepção, e antes pede um valor em pix.

A vítima quando chega ao hotel combinado é surpreendida ao saber que não tem o nome informado hospedado, muito menos no quarto combinado. E só então percebem que caíram num golpe.

Segundo a Polícia Civil são vários casos semelhantes, mas poucas denúncias por enquanto. A Polícia acredita que as vítimas ficam com vergonha de denunciar e admitir que caíram num golpe. No entanto a PC ressalta que para as investigações, é muito importante que hajam denúncias.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)