Conquista: Pré-candidato, Waldenor conversa com Lúcia, não poupa críticas a gestão Sheila e confirma apoios do PSD, PSB, Avante e Podemos

A política segue gerando muitas repercussões e matérias, principalmente para os Blogs.

Na tarde de hoje, quarta-feira, o deputado federal Waldenor Pereira, pré-candidato a Prefeito de Vitória da Conquista pelo PT, concedeu uma entrevista a uma webTV.

O parlamentar comentou sobre diversos assuntos, principalmente sobre as eleições de 2024.

Waldenor não poupou críticas a gestão da Prefeita Sheila Lemos, do União Brasil, citando setores como saúde, infraestrutura urbana e transporte coletivo.

“Existe uma inquietação, os equipamentos públicos de saúde gerados pelo Estado estão tendo uma grande demanda devido a falta de atendimento nos postos de saúde, a infraestrutura, a gente não vê a cidade se preparando para as fortes chuvas, por exemplo”.

O deputado ainda confirmou o apoio de 7 partidos, que incluem PT, PC do B e PV (federação), além de PSD, PSB, Avante e Podemos.

“A gente busca novas siglas e podemos chegar a 10 partidos nessa frente que estamos chamando de ‘Reconstrução’ de Vitória da Conquista”, revelou.

Outro questionamento é a possibilidade de uma união com o MDB, que tem a pré-candidatura a prefeita da vereadora Lúcia Rocha.

“Temos conversado com ela, a vontade do Governador Jerônimo Rodrigues é que em Conquista a sua base de apoio tenha apenas uma candidatura, que a gente saia unido. É natural essa movimentação de Lúcia e temos mantido o diálogo”, finalizou.



Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)