Fabricio Falcão destaca a valorização do esporte em mais uma edição da Virgulino Run

Cada vez mais pesquisas científicas apontam que a prática regular de exercícios físicos a é capaz de prevenir e combater diferentes doenças, além de desencadear uma melhora geral do organismo. A corrida em particular, já é considerada como uma das melhores modalidades para turbinar a qualidade de vida.

O Hábito de correr, além de cuidar da saúde, gera correntes de amizade. É dai, que surgiu, em 2019, a primeira edição da Virgulino Run, uma ideia que arrebatou um grupo de amigos corredores que além de praticarem a atividade física, queria aquecer os laços de amizade, interagir, cuidar da saúde, trocar ideias, sorrir, ouvir boa música, superar seus próprios limites, curtir e aproveitar o bom da vida.
“Valorizamos a prática esportiva e sempre incentivamos os eventos que trazem essa mensagem de cuidado, prevenção de doenças e promoção da qualidade de vida. O Viirgulino Run será mais uma grande edição de sucesso com a participação de corredores de Vitória da Conquista e outros Estados. Um evento que tem o nosso apoio e patrocínio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB)”, afirmou Fabrício.

 Já está tudo pronto para o evento no próximo dia 14 de janeiro. A estrutura contará com (Fisioterapeutas, médicos,enfermeiros, e técnicos de enfermagem), Espaço Cordel, Ilhas de hidratação (pré, durante e pós prova), vila gourmet, stands de patrocinadores, além de shows pós provas para que haja a interação entre corredores, famílias, apoiadores e convidados.



Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)