Conquista: Cléa Malta deixa a Assessoria Especial da Prefeita Sheila Lemos

A Assistente Social, Cléa Malta, se despediu hoje do cargo de Assessora Especial com uma emocionada carta dirigida à prefeita Sheila Lemos. Malta, que desde 2021 colabora com a atual gestão municipal, pediu exoneração para ser pré-candidata da sua cidade natal, Itambé.

Num dos trechos do texto, que traz o pedido de exoneração, Cléa Malta sintetiza a parceria que construiu ao lado da prefeita Sheila Lemos, e o atual momento que as duas, políticas de reconhecida importância no Sudoeste baiano, estão vivendo: “A alegria me preenche completamente ao saber que nós duas, mulheres fortes, que amamos nossas cidades, enfrentaremos o desafio de inspirar outras mulheres a buscarem a ocupação dos espaços políticos e de poder, contribuindo assim para o fortalecimento da nossa vida republicana”.

Sheila Lemos se disse gratificada por ter a profissional ao seu lado durante a atual gestão:
“Cléa Malta possui uma sensibilidade para as questões sociais que raramente é encontrada nos espaços públicos. Foi uma colaboradora excepcional do nosso governo e proporcionou a Vitória da Conquista um trabalho que deixou marcas positivas para a cidade. Perdemos uma grande profissional, mas como ela mesmo disse, as mulheres precisam ampliar e fortalecer sua presença nos espaços públicos. Por seu compromisso com o Sudoeste e com a nossa gente, tenho a certeza que sempre contaremos com seu apoio à nossa cidade”.

Antes de assumir o cargo de Assessora Especial da prefeita, Cléa Malta foi diretora de Assistência Social de Vitória da Conquista. Desde 2005, tem contribuído com diversos municípios da região dentro da sua área de atuação. Nos próximos dias a prefeita nomeará a nova responsável pela assessoria especial.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)