Cafezinho Amargo – Notícias dos bastidores da política conquistense

São tantas notícias de bastidores que a coluna Cafezinho Amargo do Blog do Rodrigo Ferraz que tudo leva a crer que faremos quase que diariamente esse quadro. Vamos lá.

Fogo amigo

Um babado que a Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, vai ter que resolver. Alguns coordenadores estão em rota de colisão com secretários municipais. O período eleitoral está chegando e com ele a ciumeira e interesses pessoais estão atrapalhando as relações. Isso tem acontecido em pastas importantes e estratégicas no executivo da Suíça Baiana.

Reunião pressão

A Prefeita Sheila Lemos reuniu todo o alto escalão no primeiro encontro de 2024. E a gestora bateu na mesa e pediu empenho máximo para todos os integrantes do governo. A gestora tem o Avança Conquista como carta na manga para continuar sentada na cadeira do executivo da terceira maior cidade da Bahia. Tem secretário que arregalou o olho. Já dizia a música: “É proibido cochilar”.

Republicanos se aproxima de Lúcia?

Um partido que é dado como certo em apoiar a Prefeita Sheila Lemos é o Republicanos. A sigla tem a frente o médico Alan, aliado de primeira hora com a Prefeita. Mas, fontes da capital baiana, informaram ao repórter Ricardo Gordo que o MDB de Lúcia Rocha estaria flertando com o partido ligado a Igreja Universal. Quer meu palpite? O Republicanos vai com Sheila. Quem quer apostar me manda um zap zap.

Acabou o amor?

No ano passado a Prefeita Sheila Lemos foi agraciada com diversos prêmios do ‘Cidades Inteligentes’ assinado pela Rede Bandeirantes de Televisão. A gestora tinha uma boa relação com a emissora, inclusive com entrevistas em programas exibidos na capital baiana. Na semana passada o jornalista Uziel Bueno, principal âncora da emissora, ‘largou a mutamba’ contra a gestão da prefeita, citando a cratera da Praça Vitor Brito. O que houve, Band? Acabou o amor?



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)