Urgente: Novas apreensões de motos do ‘rolezinho’

Neste domingo (7), a Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou a Operação Lince em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, com o objetivo de coibir a poluição sonora causada por motocicletas com escapamento adulterado. Essa prática tem sido motivo de denúncias por perturbação do sossego alheio em vários pontos da cidade.

O Comandante da instituição militar, Hianderson Ribeiro, informou que durante a operação, 7 motocicletas foram apreendidas. A Operação Lince será intensificada ao longo de todo o mês de janeiro, abrangendo não apenas Jaguaquara, mas também as cidades circunvizinhas, onde estão sendo organizados encontros de jovens motociclistas, conhecidos como “rolezinhos”, que frequentemente cometem infrações e causam perturbação à população devido ao barulho excessivo de suas motos.

A Polícia Militar está comprometida em garantir a tranquilidade e o sossego da população, e continuará a tomar medidas para combater esse tipo de comportamento inadequado nas vias públicas.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)