Mônica Ferraz e o deputado Zé Raimundo reforçam pleitos de Tremedal em Salvador

O deputado estadual Zé Raimundo acompanhou a presidente do PT e da Central de Associações do município de Tremedal, Mônica Ferraz, que cumpriu em Salvador, na segunda e terça-feira (18 e 19), uma agenda de visitas e reuniões no Governo do Estado. Eles reforçaram pleitos para ações e melhorias na educação, oferta de água e apoio à agricultura familiar junto ao gabinete do governador, Secretaria Estadual de Educação (SEC) e Companhia da Ação Regional (CAR).

Dentre as ações reforçadas pela ex-vereadora, destacam-se a construção da adutora de Lagoa Preta e a construção do novo Colégio Estadual de Tremedal, já anunciado pelo governador. Junto à CAR, onde conversou com o dirigente do órgão, Jeandro Ribeiro, ela solicitou também a implantação de extensões de redes de abastecimento de água, perfuração de poços artesianos e limpeza de aguadas na zona rural e ainda o apoio à cultura da mandioca e à produção de laticínios.

No gabinete do governador, Zé Raimundo reforçou que os mandatos dele e do deputado federal waldenor Pereira tem apoiado o município de Tremedal com várias ações e destinação de emendas parlamentares e se comprometeu a colaborar com o governo estadual com a destinação de novas emendas para atender os pleitos apresentados.

Na reunião com o chefe de gabinete do governador, Adolfo Loyola, esteve presente também Glauco Chalegre, representando a Executiva Estadual do PT. Eles avaliaram com Zé Raimundo e Mônica Ferraz sobre o cenário político local e as perspectivas para as próximas eleições municipais, uma vez que a ex-vereadora é indicada pelo PT como pré-candidata a prefeita. “Os nossos mandatos estão comprometidos com o objetivo de fortalecer o PT e os nossos aliados no município”, reforçou Zé Raimundo.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)