Conquista: Câmara Municipal e ACEVIC homenageiam a Desenbahia

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista em parceria com a ACEVIC – Associação Comercial e Empresarial de Vitória da Conquista prestaram homenagem a Desenbahia pelo apoio e parceria que a Agência tem oferecido a comunidade empresarial local. A Instituição completa setenta anos de serviços prestados a sociedade conquistense.

A Desenbahia e, em especial, a Gerência de Desenvolvimento do Sudoeste – GSD, representada por Victor David, sente-se honrada com essa homenagem e renova seu compromisso de promover o desenvolvimento de Conquista e região com uma participação cada vez mais efetiva.

“A ACEVIC e a Desenbahia vem trabalhando fortemente para ampliar a nossa atuação no crédito qualificado para o empresariado local, ofertando soluções financeiras adequadas a esse público. O Presidente Raimundo Menezes e sua Diretoria vem implementando várias ações em sua gestão, no intuito de modernizar a Instituição e de participar ativamente nesse processo. Já estamos alinhando a nossa participação na Feira de Negócios de 2024, idealizada pela ACEVIC, como também iniciamos as tratativas para viabilizar a Instituição como nosso correspondente bancário em Vitória da Conquista, comenta o Gerente.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)