Conquista: Mary Ouro vence a edição 2023 do Festival de Arte e Música Unimed Sudoeste (Famus)

O Festival de Arte e Música Unimed Sudoeste (Famus) coroou uma nova campeã na noite de ontem, 16, no Centro Cultural Glauber Rocha. A vencedora do prestigiado evento foi a talentosa cantora Mary Ouro, representando a região de Jequié e natural da cidade de Manoel Vitorino.

Mary Ouro conquistou o público e os jurados com sua performance, garantindo o primeiro lugar no festival. Em segundo lugar ficou a conquistense Marlua, marcando também uma excelente participação.

Além da competição, a noite foi abrilhantada por shows de artistas notáveis como Homens de Cabaré, Robertinha e a tão aguardada apresentação de Mastruz com Leite, trazendo uma mistura vibrante de talentos e estilos musicais para o evento.

O Famus não apenas celebrou a música e a arte, mas também teve um aspecto solidário significativo. A entrada para o evento era a doação de 1 kg de alimento, contribuindo para iniciativas de auxílio àqueles em necessidade na comunidade.

O sucesso do festival e o reconhecimento dos talentos locais como Mary Ouro e Marlua destacam a riqueza cultural da região de Vitória da Conquista e adjacências. O evento também reforça a importância de apoiar e promover artistas locais, oferecendo uma plataforma para o desenvolvimento e exposição de seus trabalhos.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)