Bela ação de fim de ano em Vitória da Conquista

A Campanha Natal do Bem da TV Sudoeste, em parceria com a Patrulha Solidária da Polícia Militar confirma mais uma vez o quanto o povo de Vitória da Conquista é Solidário. Milhares de brinquedos foram arrecadados em cerca de 20 dias de campanha.

Neste sábado (16), foi o dia D da campanha. Centenas de pessoas passaram no posto da polícia militar na Avenida Olívia Flores, no bairro Candeias, para fazer a doação. No local estavam o papai Noel e ainda a banda Kiribamba.

Além de Vitória da Conquista, o Natal do Bem, nesta sexta edição, acontece também em outras cidades da região como Brumado, Guanambi, Itapetinga, Jequié e outras. No ano passado mais de 11 mil brinquedos foram arrecadados, a meta é superar essa quantidade neste ano.

Todos os brinquedos serão doados para crianças em situação de vulnerabilidade e instituições a partir da próxima terça-feira. E ainda dá tempo de você participar, durante toda a manhã deste domingo é possível doar um brinquedo no posto da PM na Avenida Olívia Flores.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)