Conquista: Sábado tem Mastruz com Leite, Robertinha, Homens de Cabaré e muito mais no Glauber Rocha

O Famus Solidário Edição de Natal está vindo aí para trazer uma festa natalina em grande estilo para Vitória da Conquista. O Festival de Arte e Música Unimed do Sudoeste realizará a sua grande final no dia 16 de dezembro, a partir das 20 horas, no Centro Cultural Glauber Rocha. Com a aquisição de um ingresso solidário, o público poderá curtir os shows de Mastruz com Leite, Robertinha e Homens de Cabaré.

Além disso, o evento também trará a apresentação dos cinco finalistas do Famus, evento idealizado pela Unimed do Sudoeste que visa incentivar e premiar os artistas da região.

Neste ano, foram realizadas cinco seletivas: em Vitória da Conquista, Jequié, Itapetinga, Brumado e Guanambi. Os vencedores de cada etapa estarão na grande final e subirão no palco para mostrar o seu talento ao público.

Para participar, basta adquirir um ingresso solidário com a doação de um quilo de alimento, que será entregue para a campanha Natal Sem Fome, das Lojas Maçônicas de Vitória da Conquista. Os pontos de troca são:
– Silva Calçados;
– Posto São Jorge (rodoviária);
– Casa do Óleo;
– Chalé dos Biscoitos;
– Pizzo Acabamentos (Juracy Magalhães);
– Central dos Ingressos (Panvicon Center).



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)