Conquista: A Lagoa das Bateias ficou linda!

Na noite deste domingo, a Lagoa das Bateias, em Vitória da Conquista, ganhou um brilho especial com a inauguração da sua iluminação natalina. O evento, que contou com a presença da Prefeita Sheila Lemos e sua comitiva, promete tornar a lagoa um ponto turístico destacado neste fim de ano.

A iluminação, resultado do esforço e dedicação do coordenador do Deserg, Lucas Batista, e de toda a sua equipe, foi cuidadosamente planejada para trazer o espírito natalino à área. Com as luzes acesas, a Lagoa das Bateias transformou-se em um cenário encantador, ideal para visitas familiares e momentos de lazer durante a temporada de festas.

Este evento marca não apenas a celebração do Natal, mas também o esforço contínuo da administração municipal em promover a beleza e o potencial turístico de Vitória da Conquista. A presença da Prefeita Sheila Lemos reforça o apoio do governo local a iniciativas que valorizam espaços públicos e contribuem para o bem-estar da comunidade.

A iluminação natalina na Lagoa das Bateias é um convite à população para aproveitar os espaços ao ar livre da cidade, desfrutando de momentos de tranquilidade e beleza. Espera-se que o local se torne um ponto de encontro para moradores e visitantes durante as festividades de fim de ano.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)