Urgente: Tragédia com duas mortes

Uma fatalidade abateu a região sudoeste da Bahia nesta quarta-feira (22), quando dois funcionários de uma empresa de poços artesianos, com sede em Guanambi, morreram eletrocutados na zona rural de Botuporã. O incidente chocou a comunidade local e reforça preocupações com a segurança em trabalhos de alto risco.

Os funcionários, cujas identidades não foram imediatamente divulgadas, estavam realizando serviços de manutenção em um poço artesiano quando ocorreu o acidente. Relatos iniciais indicam que houve um contato acidental com cabos de alta tensão, resultando na fatalidade.

Equipes de emergência foram acionadas e chegaram ao local, mas, infelizmente, ambos os trabalhadores já estavam sem vida. A área foi isolada para a realização de perícias e investigações pelas autoridades competentes, que buscarão esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

A empresa responsável pelos funcionários emitiu uma nota expressando profundo pesar pelo ocorrido e assegurou que está prestando toda a assistência necessária às famílias das vítimas. Além disso, afirmou que colaborará com as investigações para determinar a causa do acidente.

Este trágico evento destaca a importância de rigorosas medidas de segurança em trabalhos envolvendo eletricidade, especialmente em áreas rurais, onde o acesso a equipamentos de segurança e emergência pode ser mais limitado.

A comunidade de Botuporã e Guanambi lamenta a perda dos dois trabalhadores e expressa suas condolências às famílias e amigos enlutados. O caso serve como um triste lembrete dos riscos associados a determinadas profissões e da necessidade de constantes investimentos em segurança no trabalho.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)