Tragédia com duas mortes nesta terça-feira

O corpo de Moabson de Assunção Machado, de 37 anos, foi retirado das águas do Rio das Contas na tarde desta segunda-feira, próximo ao Conjunto Penal de Jequié. Moabson, que trabalhava no setor de coleta de lixo, estava desaparecido até o momento de sua trágica descoberta.

Segundo informações, o corpo de Moabson não apresentava sinais de violência. Foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal de Jequié para realização de exames que determinarão a causa de sua morte.

Paralelamente, foi reportado que outro corpo, possivelmente de uma mulher, também foi encontrado boiando no Rio das Contas, nas proximidades do distrito industrial. As autoridades ainda estão trabalhando para confirmar a identidade desse segundo corpo e as circunstâncias relacionadas ao incidente.

Estes achados trágicos no Rio das Contas causaram consternação entre os moradores de Jequié. A comunidade local está em busca de respostas, enquanto as autoridades conduzem as investigações para esclarecer ambas as situações.

As famílias de Moabson de Assunção Machado e da possível vítima ainda não identificada estão recebendo apoio neste momento difícil. O clima na comunidade é de luto e preocupação, esperando-se que as investigações tragam alguma luz sobre estes acontecimentos tristes e inesperados.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)