Os melhores cursos em Conquista: Fisioterapia da FAINOR e muito mais

Ranking do jornal Folha de São Paulo revela: o curso de Fisioterapia da FAINOR é o melhor de Vitória da Conquista na área. Além disso, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem e Farmácia da FAINOR são os melhores da cidade entre as instituições particulares.

O Ranking Universitário Folha – RUF –  é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pela Folha. O RUF confirmou os resultados do trabalho sério desenvolvido pela FAINOR.

O curso de Fisioterapia da FAINOR – o melhor da cidade – foi fundado em 2009. Menos de 15 anos depois, já é referência em toda a Bahia, e pacientes de várias cidades são encaminhados para serem atendidos no Núcleo de Estudos em Fisioterapia – NEF. A estrutura  é como uma clínica, em que os estudantes aplicam na prática os conhecimentos teóricos já aprendidos.

O corpo docente é outro destaque do curso: professores mestres e doutores, que são referências profissionais no mercado, mas que também inspiram os futuros profissionais em relação à pesquisa científica e à publicação de suas descobertas nos veículos especializados.

O mercado de trabalho, aliás, é outro termômetro que indica a excelência do curso de Fisioterapia. Os profissionais formados pela FAINOR tem um alto índice de empregabilidade e aprovação em cursos de mestrado, por exemplo.

Mais dos melhores

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem e Farmácia da FAINOR também recebem destaque no RUF. Eles são os melhores entre os cursos oferecidos pelas faculdades particulares de Vitória da Conquista.

Um dos fatores que levam a este reconhecimento é, mais uma vez, o corpo docente da FAINOR. Os professores se empenham em inserir os estudantes nas suas áreas de atuação específicas, com toda a bagagem teórica necessária para formar um profissional completo, e com o aprendizado prático, que fornece experiência e segurança no dia a dia.

Além disso, a estrutura física que a FAINOR oferece faz toda a diferença na formação profissional, assim como o fato de que as aulas e os atendimentos necessários aos estudantes são feitos de forma presencial, humanizada.

Para 2024, a ideia da FAINOR é fazer ainda mais a diferença na vida dos milhares de profissionais em formação que estudam nos diversos cursos. O vestibular já está online, é gratuito e pode ser feito no site www.fainor.com.br. Candidatos também podem conseguir uma vaga usando a Nota do Enem (desde 2010, ou antecipando a que ainda será divulgada no ano que vem) e por meio de transferência externa.

Fotos: PH Soares (Ascom FAINOR)


Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)