Mistério em Vitória da Conquista

Uma situação angustiante aflige a cidade de Vitória da Conquista desde a última sexta-feira (3), quando a jovem Karolaine Santos, de apenas 11 anos, desapareceu. De acordo com relatos de familiares, Karolaine informou que iria visitar uma irmã que mora na mesma rua, mas nunca chegou ao seu destino.

A família, após perceber que a menina não havia chegado à casa da irmã e nem retornado para casa, entrou em estado de alerta e começou buscas na vizinhança. Sem encontrar vestígios de seu paradeiro, eles registraram um boletim de ocorrência, e agora a Polícia Civil está encarregada do caso, investigando o desaparecimento da menor.

A comunidade local está sendo solicitada a colaborar com quaisquer informações que possam levar à localização de Karolaine. A Polícia Civil está realizando buscas e entrevistando pessoas que possam ter visto a menina na sexta-feira.

A angústia da família é compartilhada por muitos na cidade, e a urgência em encontrar Karolaine é sentida por todos. As autoridades estão tratando o caso com a máxima prioridade, cientes da importância de cada minuto que passa.

A família de Karolaine agradece antecipadamente por qualquer informação que possa ajudar a trazer sua filha de volta para casa em segurança e faz um apelo emocionado por sua rápida localização.

A Polícia Civil de Vitória da Conquista reforça o pedido para que a população se mantenha atenta e reporte qualquer pista que possa ser relevante para a investigação.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)