Mensagem do deputado Fabrício Falcão pelo aniversário de 183 anos de Vitória da Conquista

Mensagem do Deputado Fabrício Falcão pela passagem dos 183 anos de emancipação político-administrativa do município de Vitória da Conquista.

O desenvolvimento de um município está diretamente ligado à força, união, trabalho e dedicação do seu povo, na busca incessante por justiça social. Nesse caminho é preciso fazer escolhas e investir em projetos que garantam o acesso à Educação, à saúde, infraestrutura, cultura, além do fortalecimento do setor econômico e dos postos de trabalho, ações que promovam a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, seja no campo ou na cidade.

Trabalhamos diariamente pela construção de uma cidade pujante ao lado do nosso povo, determinado, solidário e acolhedor. Com dedicação e compromisso sigo como um agente do desenvolvimento sustentável, defendendo as demandas e pautas prioritárias.

Neste 09 de Novembro, 183 anos de emancipação político-administrativa do nosso município, desejamos que as conquistas da nossa comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade cada vez melhor.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Parabéns, Vitória da Conquista!!!
Parabéns, a nossa joia do Sertão Baiano!!!



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)