Conquista: Ivan Cordeiro cobra construção de creche no distrito do Pradoso

Preocupado com o desenvolvimento educacional de crianças e tendo como uma das principais pautas de mandato o cuidado com as mães, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), apresentou um projeto de Indicação à prefeita Sheila Lemos (União) solicitando que o executivo municipal realize a construção de uma creche no distrito de Pradoso.

Para o edil, a construção do equipamento seria de “alta importância” para moradores da região, o que faria com que as mães deixassem seus filhos em local mais próximo de suas respectivas moradias. Ivan, também, fez críticas ao Governo do Estado com relação ao incentivo à educação.

“Infelizmente, não temos um governo que se importe com a educação. A Bahia, hoje, amarga os últimos lugares neste tema e isto reflete em outras áreas, como a segurança pública. Este projeto tem justamente este intuito, de levar mais conforto e educação para as famílias. Se o PT não faz a sua parte, nós aqui fazemos”, disse o vereador.

Ainda em Padroso, Ivan Cordeiro também é autor de outras indicações, como a implantação da rede de sinal para celular no distrito da zona rural de Conquista. O vereador também firmou compromisso na luta pelo asfalto do trecho de cerca de 28 km da estrada que liga Padroso ao distrito de Batepé.



Destaques, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)