Urgente: Acidente com duas mortes, vítimas foram identificadas

Um trágico acidente abalou a tranquilidade da área rural de Brejões, no Vale do Jiquiriçá, nesta sexta-feira (3). Duas mulheres, Lúcia de Fátima da Silva Meissner, de 63 anos, e Tereza Maimone (idade não informada), perderam suas vidas e uma idosa ficou ferida após serem atropeladas por um veículo Fiat Gran Siena enquanto faziam sua caminhada matinal em uma estrada vicinal do município.

De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades locais, o atropelamento ocorreu na parte da manhã. O motorista do Fiat Gran Siena não conseguiu evitar o choque com as pedestres. As vítimas foram prontamente socorridas, mas Lúcia de Fátima da Silva Meissner e Tereza Maimone não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

A terceira vítima, uma idosa cuja identidade não foi divulgada, foi atendida com ferimentos e encaminhada ao hospital mais próximo. As informações sobre seu estado de saúde não foram detalhadas, mas ela está recebendo os cuidados médicos necessários.

A comunidade de Brejões, marcada pela serenidade de sua vida rural, está em luto pelas vidas perdidas de forma tão repentina. O acidente gerou também um alerta sobre a segurança nas estradas vicinais, frequentemente utilizadas por moradores locais para caminhadas e atividades rotineiras.

Os corpos de Lúcia de Fátima e Tereza Maimone foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. A comunidade local organizou uma vigília para honrar a memória das vítimas e prestar apoio às famílias atingidas pela tragédia.

Detalhes sobre os serviços funerários serão divulgados assim que estiverem disponíveis. A Prefeitura de Brejões emitiu uma nota expressando condolências às famílias e se comprometendo a prestar assistência necessária neste momento de dor.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)