Conquista: Câmara de Vereadores terá concurso público

O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Herminio Oliveira, anunciou que o órgão legislativo municipal realizará um concurso público em 2024. A confirmação veio durante uma entrevista concedida à Rádio UP na última sexta-feira.

Este anúncio marca um passo significativo para a Câmara, que busca reforçar seu quadro de servidores e melhorar a prestação de serviços à comunidade. “Estamos comprometidos em tornar o processo de seleção o mais transparente e justo possível, garantindo a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos. Temos alguns setores desfalcados e a expectativa é que a gente preencha essas vagas com concurso”, afirmou Herminio Oliveira.

A expectativa é que o concurso atraia um grande número de candidatos de diversas áreas, interessados em ingressar no serviço público municipal. Informações adicionais sobre as datas, inscrições e critérios de seleção serão divulgadas em breve, assim que o edital for elaborado e aprovado pela Câmara.

Os detalhes ainda não foram anunciados pelo presidente.

A realização de um concurso público é uma notícia positiva para a economia local, pois gera emprego e estimula a preparação e qualificação profissional na região.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)