Voos para Vitória da Conquista e Ilhéus estão mantidos


Os voos de Vitória da Conquista e Ilhéus que são operados pela empresa AZUL, estão mantidos.
O nosso Governador Jerónimo em reunião com o Ministro Silvio Costa Filho e  John Rodgerson, CEO da Empresa AZUL, conseguiu  assegurar a manutenção dessas importantes rotas para a nossa região.

O Deputado Fabrício Falcão destacou o trabalho realizado desde o início, quando a empresa Azul expôs a situação sobre a suspensão das rotas.  “Dialogamos com o nosso Governo e diversas frentes sobre a necessidade da manutenção dos voos, bem como a melhoria e ampliação de mais rotas, diante da importância geográfica da nossa cidade para o Estado”, ressaltou Fabrício.

Ainda sobre essas ações o deputado afirmou que houve uma reunião com Manoel Vitório, Secretário da Fazenda e Mauricio Bacelar, Secretário de Turismo. “O Governo da Bahia autorizou a redução do imposto do ICMS do querosene de aviação de 8 para 3,4% para garantir a manutenção dos voos. No âmbito nacional também somamos esforços para diminuição do preço das passagens.”

Sobre a atuação do Governo do Estado, Fabrício destaca os esforços que foram apresentados. “Parabenizamos o Governador Jerónimo Rodrigues por essa sensibilidade em ter firmado esse acordo que beneficia a nossa região e também ressaltamos a importância da mobilização da sociedade civil organizada, de Vitória da Conquista, que sempre contou com o apoio do nosso mandato, destaco ainda o trabalho do empresário José Maria Caires, nessa luta.

“Seguimos juntos e firmes por melhores condições de voos e acesso à nossa região, por meio de rotas que impulsionam o desenvolvimento econômico do Sudoeste baiano”
Conquista sempre voará mais alto!!



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)