SUV DE 7 LUGARES FAZ SUCESSO NAS RUAS DE CONQUISTA E REGIÃO

 

A cada dia mais e mais modelos do Jeep Commander, um SUV de 7 lugares, circulam nas ruas da Jóia do Sertão Baiano e por toda região Sudoeste. Isso porque além de toda tecnologia desse SUV, incluindo a tração 4X4, o seu design único, robusto e elegante combina perfeitamente com o estilo de vida de milhares de consumidores da nossa região.

O seu interior, além de um excelente espaço para sete ocupantes, proporciona mais conforto e comodidade para o motorista e seus passageiros. Equipados com motores potentes proporcionam uma experiência de direção incrível permitindo rápida aceleração na saída e retomadas para ultrapassagens.

Por sua vez, os itens de segurança e de auxílio à condução dos modelos Jeep Commander contam com alta tecnologia, proporcionando tranquilidade para os seus condutores, tais como sistema de frenagem automática de emergência, detector de fadiga e alerta de saída de faixa com correção no volante.

Por tudo isso é que o Jeep Commander faz parte do dia a dia da nossa cidade e região. Então, se você ainda não tem um Jeep Commander ou quer conhecer mais desse sucesso de vendas, recomendamos visitar a Stark Jeep em Vitória da Conquista para fazer um teste drive e descobrir todas as vantagens que esse modelo proporciona para você.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)