Conquista: Situação complicada no bairro Lagoa das Flores

Moradores do bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista, estão indignados com a falta de água que perdura em algumas ruas, há mais de duas semanas. Os moradores dizem que não tem água para nada. Não tem água para limpar a casa, higienizar banheiro, lavar pratos e roupas, não tem água para tomar banho e nem molhar as plantas.

Segundo eles, para não dizer que não cai uma gota nas torneiras, durante a madrugada a água cai fraquinha, daí eles acordam para aparar água nos baldes. São desde crianças a idosos passando por esse sufoco. Os moradores já tentaram uma solução junto à Embasa, mas não adiantou.

O caso e os desabafos foram mostrados em reportagem exibida pela TV Sudoeste: A Embasa disse em nota que o problema pode estar associado a uma obra realizada pela Seinfra na localidade, que furtos e ligações irregulares também prejudicam o abastecimento. A Seinfra disse que houve um problema durante a realização das obras na quarta-feira e que pode ter interferido no abastecimento, mas que esse problema já teria sido resolvido.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)