Urgente: ‘Bafafá’ no trânsito vira caso de polícia

Na manhã de hoje, 16, um homem identificado como membro da comunidade cigana foi detido em Ipiaú, após se envolver em um acidente de trânsito e, subsequentemente, agredir e ameaçar o outro motorista envolvido.

De acordo com testemunhas, os dois veículos colidiram em uma das principais avenidas da cidade. Após o impacto, os motoristas desceram de seus respectivos veículos e começaram uma discussão acalorada. O membro da comunidade cigana teria, então, agredido fisicamente o outro motorista e proferido ameaças.

Rapidamente, a polícia foi acionada e chegou ao local, contendo a situação. O homem cigano foi detido e encaminhado à delegacia local para prestar esclarecimentos. O motorista agredido recebeu atendimento médico no local e, posteriormente, foi encaminhado a um hospital próximo para uma avaliação mais detalhada, pois apresentava ferimentos leves.

O caso chama a atenção para a importância de manter a calma e a civilidade em situações de trânsito, evitando confrontos que podem escalar para violência física.

A investigação sobre o caso continua em andamento e novas informações serão divulgadas à medida que forem obtidas.Urge



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)