Orgulhosos em Viabilizar o ConFit 2023 – Fortalecendo o Setor Fitness em Vitória da Conquista

Na busca contínua por fortalecer o setor fitness em nossa cidade, estamos empolgados em anunciar o ConFit 2023, um evento que promete ser um marco para profissionais e entusiastas da saúde e do bem-estar em Vitória da Conquista. Este é um momento de celebração e aprendizado que não pode ser ignorado. Continue lendo para saber mais sobre o que o ConFit 2023 reserva para você!

O ConFit 2023 é mais do que um simples evento; é uma oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos e habilidades no mundo do fitness. Esteja preparado para se inspirar, aprender e se conectar com especialistas em áreas como Saúde da Mulher, Prescrição de Treinamento, Emagrecimento, Nutrição Esportiva, Recursos Ergogênicos, Hipertrofia Muscular, Treinamento para Atletas de Fisiculturismo e muito mais.

Datas e Local:
Marque na sua agenda! O ConFit 2023 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro de 2023 no CEMAE. Serão três dias repletos de palestras, workshops e oportunidades de networking com alguns dos maiores nomes do setor. É a chance perfeita para impulsionar sua carreira e suas metas de bem-estar.

Palestrantes de Renome:
Nesta edição, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro de 2023, selecionamos um time de palestrantes jamais visto na Bahia. Grandes nomes do cenário nacional e internacional estarão aqui em nossa região compartilhando o que há de mais atual em conteúdos voltados para o universo fitness. Este é o CONFIT 2023, um evento 100% voltado para o Universo Fitness, em um formato pensado exclusivamente para você que deseja se tornar um profissional diferenciado.

Junte-se a Nós:
Nós estamos orgulhosos de viabilizar este evento incrível que vai além de nossos muros. Convidamos você a se juntar a nós no ConFit 2023 e fazer parte desta jornada de aprendizado e crescimento.

Esteja pronto para elevar sua paixão pelo fitness, aprender com os melhores e contribuir para um futuro mais saudável e ativo em nossa cidade. Esperamos vê-lo lá!

Saiba mais: Clique aqui para acessar o site do ConFit 2023

Não perca essa oportunidade única de se destacar no mundo do fitness em Vitória da Conquista! #ConFit2023 #Fitness #BemEstar #VitóriaDaConquista



Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)