Voos de Vitória da Conquista a Salvador devem ser mantidos, diz Zé Raimundo

Os voos das empresas que operam diretamente de Vitória da Conquista para Salvador devem ser mantidos, na expectativa do deputado estadual Zé Raimundo, que esteve no gabinete do governador Jerônimo Rodrigues e repercutiu no plenário da Assembleia Legislativa as informações que obteve sobre o assunto, nesta quarta-feira (13).

“O governo do estado vem estabelecendo negociações com as empresas aéreas. Tenho certeza que as linhas do aeroporto de Vitória da Conquista vão continuar, porque se trata de um polo regional, um vetor de crescimento do Nordeste brasileiro”, defendeu Zé Raimundo, quando falou em sessão plenária sobre a sua visita ao gabinete de governador e conversou com o chefe de gabinete, Adolfo Loyola.

Outras demandas do município de Vitória da Conquista, defendidas em parceria com o deputado federal Waldenor Pereira, estiveram na pauta do encontro de Zé Raimundo com o chefe de gabinete de Jerônimo: o abastecimento de água na zona rural, pavimentação dos acessos a distritos conquistenses, como também a duplicação das vias de saída da cidade, a partir do anel rodoviário da Avenida de Integração.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)