Conquista: Saiba como vai ficar a nova Avenida Brumado com recursos do Finisa, Prefeita anuncia pacote de obras

A Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, se reuniu na manhã de hoje, quarta-feira, com a imprensa da cidade para detalhar as obras do novo Finisa, empréstimo de cerca de R$160 milhões junto a Caixa Econômica Federal que teve um passo importante para a liberação da verba.

O próximo passo é a assinatura do contrato.

Segundo a gestora, ‘logo de cara’ serão liberados R$30 milhões.

A prioridade, no momento, é a revitalização da Avenida Brumado. “Vamos transformá-la na nova Avenida Olívia Flores, com paisagismo, intervenções para facilitar a prática da atividade física, vamos humanizar essa importante entrada da nossa cidade”, comemorou a prefeita.

Os recursos também visam a pavimentação de diversos bairros com drenagem, incluindo loteamento Porto Seguro, Bateias, Jardim Guanabara, dentre outras, além do recapeamento de vias urbanas, urbanização de avenidas, construção e reforma de praças, construção de equipamentos e a ‘menina dos olhos’ da prefeita: o Centro de Saúde da Mulher, que será edificado na área do antigo Clube Social.

A coletiva também teve a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Herminio Oliveira, os secretários municipais da transparência e infraestrutura, respectivamente Mateus Novais e Jackson Youshiura.



Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)