Comoção em Conquista: Corpo de Helio Ribeiro é velado na Câmara

Vitória da Conquista se despede de uma das pessoas mais queridas da política da joia do sertão baiano: o ex-prefeito Helio Ribeiro, que teve como última função na área a assessoria dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo Fontes.

Em contato com a nossa reportagem, o presidente da Câmara de Vereadores, Herminio Oliveira, informou que o corpo está sendo velado na Câmara, sob grande comoção.

Hélio Ribeiro exerceu a função de prefeito de Vitória da Conquista de 13 de março de 1987 à 15 de agosto de 1988,  pelo PMDB. Ele era vice-prefeito da cidade e assumiu como chefe do Executivo de forma interina. Desde então, ele assumiu diversas funções importantes na cidade, se tornando uma personalidade bastante querida para os conquistenses.

“Nesse momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas dessa personalidade tão querida em todas as correntes políticas de nossa cidade”, disse Herminio.

Em nota, os deputados Waldenor  e Zé Raimundo, em nome de toda a equipe da assessoria, demonstraram consternação profunda pelo falecimento do companheiro de caminhada.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)