Urgente em Conquista: Novas informações sobre tiroteio no Bairro Brasil

Ontem, por volta das 21h, a VIATURA  foi acionada pelo CICOM para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Alagoas, no bairro Brasil, na cidade de Vitória da Conquista.

Ao chegar ao local, constatou-se que uma vítima já havia sido levada pelo SAMU para o hospital de base, apresentando ferimentos por tiros. De acordo com testemunhas, a pessoa, de 46 anos, estava em frente a uma distribuidora de bebidas quando dois indivíduos se aproximaram e efetuaram disparos contra ela.

Posteriormente, a mesma viatura foi novamente acionada para verificar outra ocorrência de alvejamento, desta vez em outra avenida. No local, encontrava-se outra vítima, de 52 anos, sendo atendida pelo SAMU. A pessoa foi atingida por um tiro na região cervical enquanto realizava uma atividade cotidiana.

Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista para receber atendimento médico. As circunstâncias e a motivação dos disparos estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

As vítimas foram identificadas como Ronaldo e Helder, uma delas está em estado grave no Hospital de Base.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)