Luto em Conquista: Morre Ednaldo Almeida

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Ednaldo Almeida, carinhosamente conhecido por seus amigos e familiares como “Cozinho da Van”. A triste notícia chegou a nós neste sábado causando uma onda de tristeza e saudade em todos que tiveram o prazer de conhecer Ronaldo.

Morador do Bairro Campinhos, em Vitória da Conquista, deixou uma marca indelével na comunidade local. Seu sorriso contagiante, sua generosidade e seu espírito acolhedor serão sempre lembrados por todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele.

“Cozinho da Van” não era apenas um apelido, mas um símbolo de sua dedicação e compromisso com a comunidade. Seu trabalho sempre foi marcado pelo profissionalismo e amor ao próximo, tornando-se uma figura icônica e querida no bairro e adjacências.

Neste momento de profunda tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e todos que amavam Ronaldo. Que possamos encontrar conforto nas boas lembranças e no legado de amor e amizade que ele deixou para trás.

 



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)