CONQUISTA CONHECE O PODER DA NOVA RAMPAGE, VEJA AS FOTOS

Na noite desta quinta-feira, a concessionária STARK RAM apresentou aos consumidores de Vitória Conquista e região a NOVA RAMPAGE que é a pick-up mais potente e tecnológica do mercado.

Esse novo modelo foi desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro combinando o design robusto e imponente da Ram com desempenho e
a eficiência. Além de toda potência, a nova Rampage é equipada com uma série de recursos de segurança, conforto e conectividade, como painel Full Digital com tecnologia Ram Connect, tração 4×4 nas versões diesel e gasolina, além da segurança de 7 airbags e muito mais.

Segundo Fabrício Tambori, gerente de vendas da Stark, a NOVA RAMPAGE é a pick-up ideal para quem busca aventura, sofisticação e qualidade em um só veículo. “Estamos felizes com esse lançamento que é mais uma opção para nossos clientes e também por ver que a cada dia nossos modelos RAM estão rodando pelas ruas de Conquista e região”, destaca.

A NOVA RAMPAGE reforça o conceito do poder inigualável que só uma RAM tem. O teste drive está ativo e você pode agendar diretamente com os consultores de vendas da STARK RAM via canal de whatsapp 77 2101 1080.

Veja as fotos:



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)