Conquista: Retomadas as obras de pavimentação no Santa Terezinha, Jardim Valéria, Jardim Sudoeste e Copacabana 2

Fruto de uma parceria junto ao Governo Federal através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), através de uma articulação do deputado federal Elmar Nascimento e Prefeita de Conquista, Sheila Lemos, a tão esperada pavimentação de ruas dos bairros Santa Terezinha, Jardim Valéria, Jardim Sudoeste e Copacabana 2 foi retomada nesta terça-feira, feriado da Padroeira Nossa Senhora das Vitórias.

A iniciativa estava suspensa devido a falta de repasse do Governo Federal.

“Cobramos bastante junto ao deputado federal Elmar e agora as obras foram retomadas com as máquinas nas ruas levando o asfalto para quem mais precisa”, disse a Prefeita Sheila Lemos.

O assunto era um dos mais comentados junto a comunidade, que tanto esperava para a retomada dessa pavimentação.

Nesses quatro loteamentos serão investidos R$ 9.650.848,36, e o restante será aplicado em outras obras e serviços na cidade. Ao todo o repasse é de R$14 milhões.

Os moradores dessas localidades há muito tempo reivindicam melhorias no asfalto e outras estruturas de pavimentação. Com a retomada das obras, espera-se que os constantes problemas de poças de água durante o período chuvoso e a poeira no período seco sejam significativamente reduzidos.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)