Conquista: Perigo nas ruas!

Ainda segue repercutindo bastante o grave acidente que ocorreu na semana passada, nas imediações da Central de Abastecimento de Vitória da Conquista, a Ceasa, do Centro da cidade, que deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido.

Quem mora por lá, trabalha no entorno ou passa com frequência pelo local se sente inseguro, e pede providências à prefeitura, principalmente interferências no trânsito para que tragam mais segurança.

Uma reportagem exibida pela TV Sudoeste fez um levantamento de que nos últimos cinco anos houve 05 acidentes no trecho, sendo que 03 desses acidentes foram somente neste ano. Um deles vitimou Ana Marta Pinho, de 49 anos. Ela passava pelo local quando foi atingida por um micro-ônibus desgovernado.

Em junho deste ano, na mesma rua, um ônibus, também desgovernado, quase bateu numa loja. Ainda em junho o motorista de outro ônibus bateu forte em um poste próximo à Ceasa, uma passageira que estava no veículo ficou ferida.

Apesar de toda a situação mostrada e apelo da comunidade, a Prefeitura de Vitória da Conquista não se pronunciou sobre possíveis intervenções nos trechos.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)