Conquista: E2 Engenharia e Caixa assinam o contrato do Residencial Vila Park


A E2 Engenharia e a Caixa assinaram o contrato do Residencial Vila Park, com um VGV de R$ 22 milhões de reais e previsão de gerar 150 empregos durante a fase de obra. Este é o empreendimento de número 50 que a E2 Engenharia contrata com a Caixa.

No ato da assinatura estavam presentes os diretores da E2 Engenharia, Luiz Edmundo Souza, José Bezerra Neto e a equipe da Caixa.

Para Rafael Neiva, Superintendente de Rede da Caixa e responsável pelas Regiões norte, sul e oeste da Bahia, foi “um privilégio estar aqui participando da assinatura de mais um empreendimento com essa grande parceira que é a E2 Engenharia. Espero que seja mais um empreendimento de sucesso e que a gente possa ter a longevidade dessa parceria que também é agente de geração de emprego e renda para a cidade de Vitória da Conquista”.

O Residencial Vila Park é um empreendimento de casas com 2/4 e a possibilidade de ampliação do 3° quarto. Localizado no bairro São Pedro, o Vila Park é um condomínio dotado de área de lazer com piscina, quiosque, pet place, play baby, parque infantil e salão de festas para a família inteira se divertir!

Deseja saber mais sobre o Residencial Vila Park?

Entre em contato com a Central de Vendas.

📞 Central de vendas: 77 3425-9840

E2 Engenharia há 25 anos construindo o seu primeiro lar!



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)