Conquista: Em coletiva, organizadores e parceiros falam das novidades para o Festival de Inverno Bahia

Nesta terça-feira, ocorreu um encontro com a imprensa no Boulevard Shopping de Vitória da Conquista, onde foram anunciadas as novidades  para o aguardado Festival de Inverno Bahia 2023, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Com a presença de representantes da organização do evento e patrocinadores, o encontro trouxe muitas expectativas para o público. O festival, que é uma das maiores celebrações culturais do interior do Nordeste, promete surpreender com atrações de renome nacional e regional, dentre elas Marisa Monte, Léo Santana, Natan, Mari Fernandez, Djavan, Jota Quest e muito mais.

Destacamos a presença de Rogério Bruxellas, CEO da Rede Bahia, Cauto Freitas, diretor executivo da TV Sudoeste, Elves Leite, sócio da festa e responsável por toda a estrutura, além de representantes da VCA Construtora, Toyota Diamantina Veículos, Unimed Sudoeste, Faculdade Santo Agostinho e HENET, patrocinadores master do FIB.

O otimismo era visível no semblante de todos com relação a expectativa de público para a edição 2023 do Festival de Inverno, que terá uma nova praça de alimentação, estrutura diferenciada e ampliada, dentre outras novidades.

Os organizadores ressaltaram a importância do evento para a economia e o turismo da cidade, assim como a valorização da cultura local. Foram divulgadas atrações musicais, espetáculos teatrais, exposições de arte e atividades culturais variadas.

A segurança e o cumprimento das medidas sanitárias também foram enfatizados, garantindo um evento responsável e seguro para todos os participantes.

O Festival de Inverno Bahia 2023 certamente será um momento de alegria e diversão para os conquistenses e visitantes. Os ingressos estarão disponíveis em breve, e a expectativa é de que a procura seja grande.

A comunidade local já aguarda ansiosamente a chegada desse evento tão especial, que movimentará a cidade e proporcionará momentos inesquecíveis para todos os presentes.



Cultura, Destaques, Economia, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)