Conquista: Mais de 100 oportunidades de emprego e estágio, saiba como concorrer

Caro leitor de Vitória da Conquista, é com grande entusiasmo que anunciamos a realização da Primeira Feira de Empregabilidade da Anhanguera de Vitória da Conquista! Este evento imperdível oferecerá uma gama de oportunidades para você ingressar no mercado de trabalho ou alavancar sua carreira profissional.
Data: 25/07 (Terça Feira)
Local: Faculdade Anhanguera de Vitória da Conquista (Em frente ao Shopping Conquista Sul)
Horário: Das 10h
A Anhanguera de Vitória da Conquista está empenhada em promover a inserção dos estudantes e da comunidade local no mercado de trabalho. Por isso, preparamos uma Feira de Empregabilidade especial, que contará com mais de 100 vagas de emprego e estágio em diversas áreas profissionais de mais de 10 empresas da cidade.
Faça seu Pré Cadastro pelo link: https://forms.office.com/r/EZPAkD41sV
O que esperar da Feira de Empregabilidade:
Oportunidades imperdíveis: São mais de 100 vagas de emprego e estágio disponíveis, em parceria com empresas de destaque na região. Se você está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, esta é a chance perfeita para encontrar a vaga dos seus sonhos.
📍Minicursos: Além das oportunidades de emprego, a feira oferecerá minicursos voltados para o aprimoramento de habilidades profissionais. Aprenda com especialistas em diversas áreas e destaque-se no mercado.
📍Palestras inspiradoras: Nossas palestras contarão com a participação de profissionais experientes, que compartilharão suas trajetórias de sucesso, dicas valiosas para entrevistas e conselhos para se destacar no mercado competitivo atual.
📍Networking: Aproveite a oportunidade para ampliar sua rede de contatos. Conheça representantes de empresas, colegas de outras áreas e profissionais que podem se tornar aliados no seu caminho profissional.
📍Assessoria de carreira: Nossa equipe de orientação profissional estará à disposição para oferecer suporte na construção de currículos e preparação para entrevistas, auxiliando você a se destacar entre os concorrentes.
Faça seu Pré Cadastro pelo link: https://forms.office.com/r/EZPAkD41sV
A Faculdade Anhanguera de Vitória da Conquista inserida no mercado educacional há mais de 50 anos, pertencente ao grupo Cogna Educacional, oferta em Vitória da Conquista cursos de Direito, Psicologia, Engenharia, Gestão e Saúde nas modalidades EAD e Presencial, além de cursos de Pós Graduação nas diversas áreas do conhecimento.
Seguindo nosso propósito que é “Impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si”, A Faculdade Anhanguera de Vitória da Conquista realizará a 1ª Feira de Empregabilidade, cuja ideia central é divulgar vagas de emprego e de estágio para a população e alunos, oportunizando o relacionamento entre candidatos e empresas empregadoras.

Faça seu Pré Cadastro pelo link: https://forms.office.com/r/EZPAkD41sV



Vitória da Conquista

Comentário(s)