Urgente: Acidente com mortes e feridos nesse domingo

Neste triste acontecimento, um casal perdeu a vida e outras quatro pessoas ficaram feridas após um veículo capotar na BA-263, em um trecho no Sudoeste da Bahia, próximo ao município de Sebastião Laranjeiras.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu em uma área conhecida por sua sinuosidade e periculosidade. O veículo em que as vítimas estavam capotou após perder o controle, resultando em consequências fatais para o casal que estava no automóvel.

O carro que o condutor dirigia capotou e saiu da pista.

As equipes de socorro foram imediatamente acionadas e se deslocaram até o local do acidente para prestar os primeiros atendimentos aos feridos e encaminhá-los a unidades de saúde da região.

A população de Vitória da Conquista e cidades circunvizinhas se solidariza com os familiares e amigos das vítimas, prestando apoio e conforto neste momento de luto e dor. As autoridades competentes estão investigando as causas do acidente para compreender os fatores que levaram a essa trágica ocorrência.

Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares, desejando força para enfrentar esse momento difícil e superar essa perda irreparável.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)