Urgente: Grande operação da Polícia Civil e Militar

A Polícia Civil, através do Departamento de Polícia do Interior (Depin) em conjunto com a Polícia Militar realizaram, nesta quinta-feira (13), a Operação Parvus, visando combater o tráfico de drogas na cidade de Maracás e região. Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Maracás, Planaltino, Jequié e São Paulo, com um total de seis criminosos com o envolvimento no tráfico de drogas local.

A operação foi desencadeada após uma investigação iniciada em 2022, pelo compartilhamento de conhecimento entre a Delegacia Territorial de Maracás e a 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Maracás). Além das prisões, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e apetrechos comuns ao tráfico ilícito de drogas.

Todos os presos foram transferidos ao Conjunto Penal de Jequié e Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na cidade de São Paulo. As ações seguem para localizar mais dois criminosos que estão foragidos.

Participaram também da operação, a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin), as Delegacias Territoriais de Maracás e Jequié, as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher e Repressão a Furtos e Roubos, ambas de Jequié e pela Polícia Militar a 93ª CIPM/Maracás e a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil de São Paulo.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)