Conquista: Prefeiturável, Waldenor dialoga com MDB, PSD, PSB, Podemos, Avante, PSOL e Rede em busca de apoios

É notável o esforço do pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, o deputado federal Waldenor  Pereira, do PT, em buscar apoio de diversos partidos políticos para fortalecer a sua caminhada para se tornar  prefeito da Suíça Baiana. O diálogo e a busca por alianças são práticas comuns no processo eleitoral, visando fortalecer as bases e ampliar o apoio político.

A aproximação com partidos como PSD, PSB, MDB, Avante, PSOL e Rede mostra a intenção de construir uma coligação sólida e diversificada, capaz de agregar diferentes visões e propostas para o desenvolvimento da cidade.

Essas conversas e negociações são fundamentais para a formação de um grupo político coeso e com possibilidades reais de sucesso nas eleições. Cada partido traz consigo suas ideologias e prioridades, e a construção de uma plataforma comum pode ser um desafio, mas também uma oportunidade de debater os problemas e as soluções para Vitória da Conquista.

Em entrevista concedida a imprensa na manhã de hoje, quarta-feira, o parlamentar detalhou o andamento dessas conversas, inclusive com a vereadora Lúcia Rocha, do MDB, o senador Otto Alencar, do PSD, e do presidente estadual do Avante, o ex-deputado federal Ronaldo Carleto.

Ouça a entrevista:



Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)