Deputado Marquinho Viana viabiliza doações de equipamentos para unidades de saúde na Bahia

O deputado estadual Marquinho Viana tem sido um importante elo entre o governo e as comunidades baianas, direcionando recursos para melhorias na área da saúde. Na semana passada, o Governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito de Boquira, Luciano, assinaram um termo de doação de equipamentos para o Hospital Municipal, que foram adquiridos com recursos provenientes de uma emenda parlamentar do deputado.

A parceria entre o governador e o prefeito resultou na aquisição de equipamentos modernos e essenciais para o atendimento à população no Hospital Municipal de Boquira. Esses recursos, provenientes da emenda parlamentar de Marquinho Viana, possibilitarão um atendimento mais eficiente e de qualidade, fortalecendo o sistema de saúde local.

Em outro município, o Governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito de Paramirim, Gilberto Brito, também formalizaram a doação de equipamentos para a unidade de saúde da família. Nesse caso, os recursos utilizados foram direcionados através da emenda parlamentar do deputado Marquinho Viana. A iniciativa visa fortalecer a estrutura de atendimento básico e oferecer melhores condições de saúde para a população de Paramirim.

Além disso, em Barra da Estiva, o Governador Jerônimo Rodrigues e a Irmã Maria do Alivio, provedora do Hospital Susy Zanfretta, assinaram um termo de doação de equipamentos para o referido hospital. A liberação desses recursos também se deu por meio da indicação da emenda parlamentar do deputado Marquinho Viana. Com essa ação, o hospital receberá equipamentos modernos e adequados, contribuindo para o aprimoramento dos serviços de saúde oferecidos à comunidade local.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)